Polícia prende trio com fuzis em Luís Eduardo Magalhães




A Polícia Militar prendeu na noite da última segunda-feira (16), três homens após um roubo na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, a cerca de 950 quilômetros de Salvador. Marcos Barbosa Coutinho, 27 anos, Manoel Barbosa Coutinho, 25 anos, e Leandro Oliveira Barbosa, de 28 anos foram detidos com posse de arma.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta de 21h de ontem. A polícia recebeu uma denúncia de roubo de um carro, modelo Fiat Estrada e conseguiu abordar o veículo. Dentro dele, foram encontrados dois fuzis, calibre 556, com três carregadores e 279 cartuchos do mesmo calibre.

Além das armas, mais R$ 1.277,00, quatro celulares, três tocas brucutus, três luvas pretas e material explosivo foram encontrados pela polícia.

Todo o material achado dentro do veículo foi apreendido pelos policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar que estavam no caso. Marcos, Manoel e Leandro foram presos em flagrante e já foram apresentados na delegacia de Luiz Eduardo Magalhães. Informações Correios da Bahia.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...