Primas morrem afogadas em Bom Jesus da Lapa



Nesta terça-feira (17) duas crianças se afogaram em um reservatório de água na comunidade rural de Chapada Grande no Município de Bom Jesus da Lapa (BA). As duas meninas eram primas e brincavam perto do reservatório. Fabriele Barbosa Santos, de 11 anos, e Samira Barbosa de Souza, de 9, morreram afogadas nas águas de um reservatório aberto pelo Governo Federal para suprir a falta d’água na localidade rural. Os tios das vítimas, Ademir Joaquim dos Santos e João Batista, acreditam que elas brincavam na margem do tanque e talvez tenham escorregado e caído dentro do tanque.

Uma terceira criança, de sete anos, irmã de uma das vítimas estava junto e nada sofreu. Minutos depois de caírem, um morador da localidade as encontrou já mortas. Os tios ameaçam processar quem fez o reservatório por não ter feito a proteção em volta para evitar o acesso de crianças.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras (BA), onde deram entrada na manhã desta quarta-feira (18). Depois de necropsiado serão levados de volta para o povoado de Chapada Grande. Informações Rádio Barreiras.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...