Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Siameses de Riacho de Santana se preparam para a separação em Goiânia


Os gêmeos siameses Arthur e Heitor, de 4 anos, se preparam para fazer a cirurgia de separação entre eles. Os meninos moram com a família no município baiano de Riacho de Santana (a 723 quilômetros de Salvador), mas se deslocam com frequência para Goiânia, capital de Goiás, para fazer o tratamento no Hospital Materno Infantil (HMI), referência no acompanhamento de siameses.

Os irmãos se recuperam bem de um procedimento cirúrgico, realizado em 20 de novembro, para colocar expansores de pele neles. Essa é a última fase antes da separação definitiva deles. Os meninos são unidos pelo tórax, abdômen e bacia e têm apenas três pernas e um fígado.

A cicatrização da cirurgia feita nas crianças em novembro dura 30 dias. Depois eles precisam de pelo menos mais dois meses para ação das expansoras. Com isso, o procedimento de separação deve acontecer no início de 2014.

A mãe dos meninos, a professora Eliana Ledo Rocha dos Santos, de 37 anos, procurou o hospital em Goiás antes mesmo dos filhos nascerem, quando descobriu que teria gêmeos siameses e soube do trabalho do médico Zacarias Calil, que trata as crianças.

Ela deixou o emprego para cuidar dos filhos. Com o auxílio da mãe, os garotos já sabem ler e escrever algumas palavras. Apesar das limitações físicas, Eliana conta que os filhos são alegres, brincalhões e gostam de jogar no computador.

Fonte A Tarde On Line | Foto arquivo da família
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês