Barreiras: Mulher morre intoxicada após utilizar alisante capilar


Morreu na madrugada de hoje, 03, uma mulher que estava internada no Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras, Oeste da Bahia, após utilizar um produto para alisar cabelos.

De acordo com informações do esposo, o cabeleireiro Matire Oliveira, Maria Cleide Lopes da Silva, 36 anos, teria usado o produto na noite do dia 25 de dezembro e no dia 30 teria começado a passar mal e sentir reações alérgicas, como de febre, inchaço no rosto e dores pelo corpo. Ele afirma ainda que a esposa já estava acostumada a usar esse produto e que há dez anos utilizava o material capilar como base de alisamento capilar.

Antes de ser internada no HMER a vítima passou por outras duas unidades de saúde onde foi medicada por estar com o rosto e o peito inchados.

A Vigilância Sanitária de Barreiras está visitando todos os estabelecimentos comerciais que revendem este produto e recolhendo o material até que seja dado um laudo definitivo sobre a real causa morte de Maria Cleide. O produto Solon Line Profissional é utilizado como base relaxante para uso com líquido ativador com Guanidina. Informações Jornal Nova Fronteira.

Fotos: Reprodução/TV Bahia
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção