Barreiras: Operação conjunta entre polícias Federal e Militar erradicam plantação de maconha

Uma operação feita em conjunto entre as Polícias Federal e Militar erradicaram uma plantação de maconha na localidade conhecida como Sangueira, às margens esquerdas do rio de Ondas, cerca de 90 km de Barreiras, no Oeste da Bahia.

No local foram encontrados cerca de 250 pés de maconha, certa quantidade já colhidas e secando a sombra de uma lona armada pelos traficantes, várias ferramentas de lavrar a terra, tais como: enxadas, pás, foices, cavador, picaretas, entre outros. Também foram encontrados caixas d’aguas, dois motores estacionários no bombeamento de água do rio de Ondas para irrigação da plantação, uma bomba de pulverização e dois carrinhos de mão. Em uma casa próximo ao plantio da droga, foi apreendida ainda uma quantidade da droga, já pronta para o consumo, mantimentos, dois veículos, sendo um pick-up, placa policial CFC-9463/Barreiras e um Gol placa policial HJZ-1741/Barreiras, os quais foram apreendidos pela Polícia Federal e removidos para Barreiras. Ninguém foi encontrado no local.

Porte Ilegal de arma de foto: Após uma abordagem feita por volta das 16h30 de ontem, 22, a três homens que estavam no bairro São Pedro, em Barreiras, a polícia militar encontrou em posse dos mesmos, um revólver calibre 38, com três cartuchos intactos. Os menores W. S. S., 17 anos, C. S. C, 15 anos, ambos residente no bairro Vila Amorim e LUIZ Fernando da Silva Ferreira de Souza, 23 anos, residente no São Pedro, foram detidos e apresentados na delegacia de polícia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A. F. A., 16 anos, residente no bairro São Miguel, também foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo. O menor circulava pela Av. José Bonifácio, proximidades do bairro JK, quando foi abordado por uma guarnição da PM. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos. 
A. F. A. foi encaminhado para a Depol de Barreiras. Edição Nova Fronteira, com informações e fotos da PMBA.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção