Ibotirama: Tarde de terror termina com um morto e um baleado


A tarde de hoje (05), para os moradores das proximidades da rua sete de setembro e do pé da ponte não foi nada tranquila, informações dão conta que dois elementos apos descerem de um carro de cor roxa, foram em direção a "Nido Preto" e efetuando diversos disparos de arma de fogo, uma outra pessoa ao ouvir os disparos saiu de uma residência correndo e também foi atingido por diversodisparos, apos os elementos se evadirem do local, um popular na tentativa de socorrer a vitima colocou o mesmo em seu veiculo e dirigiu-se ao Hospital Regional de Ibotirama, nas proximidades do HRI, o condutor do veiculo perdeu o controle e bateu, quase adentrando em uma residência.

O elemento conhecido por "Nido Preto" que recentemente havia sofrido outras tentativas de homicídio também por arma de fogo, não resistiu e veio a óbito, o segundo homem baleado encontra-se hospitalizado não sabendo qual o seu quadro de saúde, os guerreiros da 28ª CIPM/Ibotirama, apos serem informados do fato deslocaram-se em viaturas e motocicletas em busca de prestar socorro as vitimas e em capturar os autores dos disparos, guarnições da Policia Militar encontram-se ainda em diligencias pela cidade afim de capturar e tirar esses elementos de circulação.

A policia Militar em Ibotirama, mesmo com o baixo efetivo vem se desdobrando no patrulhamento ostensivo, visando coibir atos como esse, infelizmente o fato não pode ser evitado, mais prontamente a PM esta agindo e buscado os meliantes, segurança publica é obrigação de todos, se você tem alguma informação que possa ajudar a esclarecer esse crime e levar esses elementos para cadeia, ligue para a CICOM pelo telefone 190 e informe, a ligação pode ser feita de forma anônima. Informações e foto Portal Velho Chico News.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...