Paratinga: Nova União conquista o Campeonato do Beira-Rio


Mesmo sendo derrotado pelo time de Pedras por de 2 a 1 na partida final, a equipe da Nova União conquistou o Campeonato Regional Beira-Rio no último sábado (11). Como havia vencido por 3 a 1 a partida de ida, no placar agregado ficou 4 a 3 para a Nova União.

Numa partida eletrizante, as duas equipes apresentaram um futebol de bom nível, com atletas que já se destacaram em seleções de cidades da região. Foi uma tarde de festa com o campo de jogo da localidade de Volta das Pedras, lotado por torcedores de várias localidades da região que vibraram com as jogadas brilhantes das duas equipes.

No primeiro tempo, a equipe de Pedras abriu o placar aos 28 minutos com Rafael e depois desperdiçou várias chances, gols que fizeram falta mais tarde. No segundo tempo, a Nova União partiu para cima e o artilheiro Van empatou aos 13 minutos. Miguel deu números definitivos ao placar quando fez o segundo gol da equipe de Pedras aos 34 minutos. Mas, foi pouco para garantir a taça para a equipe. Nova União sagrou-se campeã por ter um saldo de gol maior, no acumulado das duas partidas.

O Regional Beira-Rio foi organizado pelos desportistas Robson e Tuba e patrocinado pela Prefeitura Municipal de Paratinga
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...