Agência do Banco Brasil de Oliveira dos Brejinhos completa cinco meses inativa

Desde que foi assaltada na madrugada de 14 de setembro de 2013 a agência do Banco do Brasil de Oliveira dos Brejinhos, município localizado na região Oeste da Chapada Diamantina, continua fechada, trazendo prejuízos aos correntistas e a população em geral.

Segundo os moradores, o povo de Oliveira dos Brejinhos vive há meses em meios aos transtornos e o caos ocasionados pela inexistência de caixas do Banco do Brasil. Ainda de acordo com moradores, a prefeitura Municipal disponibilizou de imediato, logo após o assalto, um imóvel para implantação de uma agência provisória, mas os moradores afirmam que o BB está providenciando apenas uma estrutura para vender serviços”, desabafou um morador que preferiu não se identificar.


As pessoas que necessitam fazer depósitos, saques, transferências ou pagamentos utilizam o banco postal dos Correios ou a Casa Lotérica, mas devido à demanda, não conseguem atender toda a população, forçando os usuários a enfrentar longas filas. A comunidade cobra das autoridades e da direção do banco que a agência seja reativada o mais rápido possível, afinal a população não pode pagar pela ação dos marginais.

A Superintendência do Banco do Brasil informou que a nova agência está em construção e estão atendendo provisoriamente em um ponto doado pela Prefeitura e que todos os serviços internos são feitos normalmente, menos saques e transferências. Representantes da Superintendência do BB comentaram que não tem data prevista para reabertura da agência. (Elisângela Costa).

Vídeo de como ficou a antiga agência após ser explodida durante o último assalto

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção