Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Há mais de 10 anos sem se depilar, mulher diz ser sexy

A inglesa Karnamm Kaur, 23 anos, deixa os pelos do rosto, braços e peitos cresceram há 12 anos. A jovem sofre da Síndrome do Ovário Policístico, problema ginecológico que pode causar alterações hormonais, dificuldades para engravidar e até interferir na vida social da mulher.

A decisão de não raspar os pelos, também devido a religião que foi batizada que proíbe as mulheres de retirarem quaisquer pelo do corpo, fez com que Harnamm fosse vítima de bullying na escola a até receber ameaça de morte na internet.

Quando mais nova, Karnamm depilava o rosto duas vezes na semana, descoloria os pelos e os raspava com lâmina. Mas eles continuaram crescendo e a inglesa deixou de sair de casa e até pensou em suicídio. Hoje, a jovem diz se achar mais sexy, feminina e aprendeu a se amar pelo que é.


A jovem que trabalha como assistente de professora em escola primária, disse que a decisão não foi bem vista pelos pais que temem de Harnamm não arrumar casamento. Mesmo assim, ela diz não abrir mão do que acredita, "Jamais retirarei os meus pelos porque Deus me fez assim, e estou feliz com a forma como estou. Agora eu me sinto mais feminina, mais sexy, e acho mesmo que aparento isso também", contou à Barcroft Media.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês