Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Jornalista é morto a tiros em Teixeira de Freitas dentro de carro de reportagem

O jornalista Jeolino Lopes Xavier, 44 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27) no Centro da cidade de Teixeira de Freitas, que fica a 900 quilômetros de Salvador. Segundo informações do delegado Kleber Gonçalves, Jeolino estava no carro com a namorada quando foi abordado por homens armados em um carro que disparam vários tiros.

O crime aconteceu por volta das 21h, na rua da Saudade. Jeolino foi atingido por seis tiros e morreu dentro do carro de reportagem do seu site Portal N3. A namorada dele, Daniele Ferreira dos Santos, 25 anos, que também estava no carro, foi atingida por um tiro na perna. Ela foi socorrida para um hospital na cidade e recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (28).

Segundo o delegado Kleber, Jeolino tinha acabado de deixar o amigo em casa, quando foi abordado pelos suspeitos. A polícia ainda investiga o que pode ter motivado o crime, já que a vítima é conhecida por fazer reportagens investigativas na cidade e tem envolvimento político. Ele foi vereador na cidade.

O corpo do jornalista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado hoje para ser velado pelos amigos e familiares. Ainda segundo a polícia, o corpo de Jeolino será cremado. (Correios da Bahia).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês