Jornalista é morto a tiros em Teixeira de Freitas dentro de carro de reportagem

O jornalista Jeolino Lopes Xavier, 44 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27) no Centro da cidade de Teixeira de Freitas, que fica a 900 quilômetros de Salvador. Segundo informações do delegado Kleber Gonçalves, Jeolino estava no carro com a namorada quando foi abordado por homens armados em um carro que disparam vários tiros.

O crime aconteceu por volta das 21h, na rua da Saudade. Jeolino foi atingido por seis tiros e morreu dentro do carro de reportagem do seu site Portal N3. A namorada dele, Daniele Ferreira dos Santos, 25 anos, que também estava no carro, foi atingida por um tiro na perna. Ela foi socorrida para um hospital na cidade e recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (28).

Segundo o delegado Kleber, Jeolino tinha acabado de deixar o amigo em casa, quando foi abordado pelos suspeitos. A polícia ainda investiga o que pode ter motivado o crime, já que a vítima é conhecida por fazer reportagens investigativas na cidade e tem envolvimento político. Ele foi vereador na cidade.

O corpo do jornalista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado hoje para ser velado pelos amigos e familiares. Ainda segundo a polícia, o corpo de Jeolino será cremado. (Correios da Bahia).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...