Narrador ibotiramense passa de fase e pode integrar canal esportivo Sportv

Paulo Dias, comunicador e narrador esportivo da Rádio Portal do Oeste FM de Ibotirama, município localizado no Oeste da Bahia, se classificou para a fase final do concurso “Talentos da Narração esportiva” promovido no início deste ano pelo canal esportivo Sportv. Na oportunidade milhares de narradores foram submetidos ao desafio semelhante ao dos grandes atletas, por meio de narrações de jogos online. No primeiro momento os concorrentes  participaram de uma etapa chamada Talentos da Narração Sportv.

Para participar do concurso não era necessário ser jornalista, mas alguns preceitos foram requisitos básicos: ser apaixonado por esporte, ter conhecimento cultural, afinidade com esporte, trabalhar sob pressão, boa comunicação no vídeo e adaptação e improviso.


Após ser classificado na primeira etapa do concurso, o ibotiramense se prepara para a próxima etapa da prova onde deverá realizar um game e o preenchimento do questionário de Análise de Perfil Comportamental – DISC, ambos enviados via vagas.com, bem como fará uma narração completa de uma partida de futebol.

Se passar pela próxima etapa o comunicador Paulo Dias pode se tornar um dos primeiros comunicadores da região a fazer parte do quadro de narradores de um grande veículo nacional. Texto: Renan Santiago.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...