PM recaptura seis dos 11 fugitivos da cadeia de Santa Maria da Vitória


Após tomarem ciência da fuga de 11 presos da Carceragem de Santa Maria da Vitória, por volta do meio dia, a Polícia Militar deslocou quatro viaturas,  para tentar recapturar os elementos. Diversas diligências nas imediações da margem do Rio Corrente foram realizadas e com a ajuda da população, que a todo momento dava informações (infelizmente alguns trotes) sobre o paradeiro dos bandidos.

 Uma guarnição da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória obteve informações que cinco elementos atravessaram o rio a nado, do bairro Bebedouro até o bairro Bela Vista, nas imediações da pedreira, sendo deslocada duas viaturas da PM para o local, juntamente com a da Civil. Diligências foram realizadas e foram encontrados diversos rastros deixados pelos elementos.


Por volta das 15:30hs, duas guarnições da PM que estavam no encalço dos elementos desde cedo e seguiam seus rastros, descobriram que cinco indivíduos estavam se escondendo em uma residência no bairro Bela Vista, nas proximidades da cerâmica. Rapidamente montaram o cerco e encontraram os elementos, identificados como Adailson, Douglas, Janailton, Marcos e Rone, escondidos dentro do quintal de uma casa, na qual foram capturados pelos militares.

Já no final da tarde, por volta da 18hs, o Serviço de Inteligência da 30ª CIPM, descobriu o paradeiro de mais dois elementos nas proximidades da Pedreira Canta Galo, na saída para Coribe. Um carro descaracterizado da polícia e uma viatura padronizada seguiu no encalço dos elementos onde apenas um foi encontrado, identificado como Debson Batista Santos, vulgo Diego. (Cotidiano policial.com).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...