Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

PM recaptura seis dos 11 fugitivos da cadeia de Santa Maria da Vitória


Após tomarem ciência da fuga de 11 presos da Carceragem de Santa Maria da Vitória, por volta do meio dia, a Polícia Militar deslocou quatro viaturas,  para tentar recapturar os elementos. Diversas diligências nas imediações da margem do Rio Corrente foram realizadas e com a ajuda da população, que a todo momento dava informações (infelizmente alguns trotes) sobre o paradeiro dos bandidos.

 Uma guarnição da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória obteve informações que cinco elementos atravessaram o rio a nado, do bairro Bebedouro até o bairro Bela Vista, nas imediações da pedreira, sendo deslocada duas viaturas da PM para o local, juntamente com a da Civil. Diligências foram realizadas e foram encontrados diversos rastros deixados pelos elementos.


Por volta das 15:30hs, duas guarnições da PM que estavam no encalço dos elementos desde cedo e seguiam seus rastros, descobriram que cinco indivíduos estavam se escondendo em uma residência no bairro Bela Vista, nas proximidades da cerâmica. Rapidamente montaram o cerco e encontraram os elementos, identificados como Adailson, Douglas, Janailton, Marcos e Rone, escondidos dentro do quintal de uma casa, na qual foram capturados pelos militares.

Já no final da tarde, por volta da 18hs, o Serviço de Inteligência da 30ª CIPM, descobriu o paradeiro de mais dois elementos nas proximidades da Pedreira Canta Galo, na saída para Coribe. Um carro descaracterizado da polícia e uma viatura padronizada seguiu no encalço dos elementos onde apenas um foi encontrado, identificado como Debson Batista Santos, vulgo Diego. (Cotidiano policial.com).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês