Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Autor de um dos crimes mais bárbaros da região é recapturado em Goiás


Autor de duas fugas no Complexo Policial de Barreiras e de um dos crimes mais bárbaros da região oeste da Bahia, foi novamente recapturado nesta quarta-feira, 05, no município de Mumbaí, no estado do Goiás,o condenado da Justiça de São Desidério, Inocêncio Francisco do Carmo. Desta vez, a Polícia Militar fez a recaptura.

Temendo que houvesse revolta da população de São Desidério com o crime, o acusado foi apresentado na cadeia de Barreiras/BA, já que havia manifestação de pessoas visando linchar o preso, mas ele fugiu no dia 08 de dezembro de 2010 durante uma madrugada chuvosa.

Inocêncio é acusado de ser o autor de um triplo homicídio, ocorrido no dia 20 de setembro de 2008, no período da “festa da Paz”, motivado por ciúmes. Ele havia saído insatisfeito do evento, após tentar reatar o relacionamento com a ex-mulher Lucélia Amélia Gomes, de quem recebeu não como resposta e por vingança, assassinou três pessoas da mesma família naquela madrugada.

O fato
Em companhia de sua irmã Sandra Amélia Gomes e do primo Darlei Moreira Melo, Lucélia retornava para casa, no entanto, próximo ao cemitério local, ela, sua irmã e seu primo foram atacados por Inocêncio, que utilizando uma faca, atingiu as vítimas com vários golpes letais e morreram no local. Inocêncio fugiu em seguida, numa motocicleta.
Dois anos depois do crime, o delegado Carlos Cruz Ferro e seus policiais, com a ajuda da polícia do estado de Goiás prenderam o homicida escondido na casa de parentes na cidade de Posse, no dia 17 de setembro de 2010.

Recapturado ao agredir fisicamente a sua amasiada com quem já possui um filho na cidade de Paraúna-GO fugiu novamente em companhia do detento Matheus Oliveira dos Santos, após serrar a grade de uma das celas.

De acordo com o delegado titular de São Desidério Carlos Cruz Ferro vai solicitar sua transferência mais uma vez para a Bahia, no entanto, para não correr risco de uma nova fuga pedirá ao Judiciário seu encaminhamento para um complexo penitenciário de Salvador. (Alô Alô Salomão).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês