Bom Jesus da Lapa: Polícia prende quadrilha composta por 3 caetiteenses

Uma quadrilha que estava aterrorizando a região de Bom Jesus da Lapa, Riacho de Santana e Caetité foi presa pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (22), numa operação que envolveu um grande contingente de policiais. Segundo informações colhidas pelo Sudoeste Bahia, uma quadrilha composta por 5 elementos, na noite desta sexta-feira (21), invadiu uma residência no Povoado de Cajazeiras, em Riacho de Santana e aterrorizou uma família, mantendo, inclusive, os seus membros amordaçados.

Eles chegaram em dois veículos, um Palio prata, placa policial, EGE – 2581 – SP e uma motocicleta Bross amarela, sem placa, a qual, é suspeita de ter sido roubada em Caculé. Eles promoveram momentos de muita tensão e acabaram levando um Golf preto, placa HMA 0839 – Monte Azul – MG, que pertence a um caminhoneiro mineiro que estava visitando a família. Neste ínterim a Polícia conseguiu interceptar uma ligação de um preso que está custodiado na carceragem da delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde o mesmo combinou com o bando para que o Golf fosse entregue a um homem no Posto Gruta da Lapa, que fica localizado na entrada da cidade.

Rapidamente a PM montou uma operação com inúmeros policiais, a qual conseguiu prender praticamente toda a quadrilha, sendo que 3 dos componentes são caetiteenses, são eles: Gilsomar Cardoso Soares (31) e Cínara Neila Santana Silva (38), além de uma menor de idade. Além desses 3, outro membro, Joney das Neves Silva (30)de Brumado também foi preso. 

quinto elemento que estava dirigindo o Golf roubado conseguiu empreender fuga, mas a Polícia já mobilizou uma série de guarnições e espera-se que o mesmo seja capturado ainda hoje. Eles estavam armados e são considerados muito perigosos. (Portal Sudoeste da Bahia). 
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção