Bom Jesus da Lapa: Suspeito de tráfico é preso



No último dia 24, uma guarnição da Polícia Militar (PETO) da 38ª CIPM, realizaou uma abordagem rotineira em um veículo VW Gol branco pertencente à Gilvan José da Silva  conhecido como “magnata”. No carro foi encontrado uma quantidade de uma substância com características de “maconha”, no veículo também estava Alcilene Alves de Jesus que tentou esconder a substância, além de desacatar a guarnição com xingamentos tentando obstruir o trabalho da polícia. 

Os envolvidos foram conduzidos para  24ª COORPIM – Bom Jesus da Lapa. Já na delegacia, foi realizado uma busca minuciosa em todo veículo e foi encontrado dentro do painel uma quantidade de uma outra substância com características de “cocaína”. 

O delegado de plantão solicitou a perícia do material, que após análise foi constatado se tratar de drogas ilícitas. Informações de que advogado do acusado acompanhou a perícia de todo material. As investigações vão continuar, vista existência de fundada suspeita de que o acusado atua fortemente no tráfico de drogas nesta cidade. (Cotidiano Policial).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção