Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Cascavel surpreende Palmeiras e São Francisco confirma superioridade técnica e assume liderança no Paratinguense 2014


Em partida realizada neste domingo, 23, pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Paratinga, Oeste da Bahia, a equipe do São Francisco derrotou o então invicto Fluminense e assumiu a liderança do grupo B e também da competição ao somar sete pontos ganhos em três partidas realizadas com duas vitórias e um empate. O Fluminense abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Janú, após uma falha coletiva da defesa sanfranciscana. A equipe do Fluminense tinha o comando das ações, quando aos 25 minutos, Tonton em jogada individual, empatou a partida, terminando assim o primeiro tempo.

Aos três minutos do segundo tempo, o craque Leonardo em jogada pela esquerda, driblou dois zagueiros e encobriu o goleiro, fazendo um dos mais belos gols da temporada, virando para o São Francisco. A equipe sanfranciscana ampliaria com Robinho aos 14 minutos e Roberto aos 26. Com os 4 a 1 a equipe do São Francisco dominou as ações e poderia ter marcado mais dois ou três gols, não fosse a boa atuação do zagueiro Dany do Fluminense. Com apenas 19 anos, Dany foi o destaque na retaguarda do Flu. Aos 32 minutos, o centroavante Cosme faria mais um para o Fluminense dando números finais ao placar.

Outras duas partidas foram realizadas no sábado, 22. Na preliminar, a forte equipe do Palmeiras enfrentou o Cascavel que vinha de derrota para o Fluminense e conseguiu mais um empate. 1 a 1 foi o placar final com Jaime marcando para o Cascavel e Tatá (agora com 3 gols), marcando para o Palmeiras. Tida como uma das equipes favoritas para conquistar o título, o Palmeiras em três jogos soma uma vitória e dois empates.

Na partida de fundo, duas equipes da zona rural se enfrentaram. O Cruzeiro, representante da localidade de Covão de Areia e o Barreiro Grande fizeram uma partida sem grandes emoções. O único gol da partida e que deu a vitória ao Cruzeiro, aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo através do meio campista Ronaldo.

A próxima rodada prevê para o sábado, 29, Rio Branco x Torino na preliminar e Santos x Real na partida de fundo. No domingo, 30, será a vez do invicto Paratinga enfrentar o Náutico que vem de duas derrotas. (Ely Pacheco).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês