Cascavel surpreende Palmeiras e São Francisco confirma superioridade técnica e assume liderança no Paratinguense 2014


Em partida realizada neste domingo, 23, pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Paratinga, Oeste da Bahia, a equipe do São Francisco derrotou o então invicto Fluminense e assumiu a liderança do grupo B e também da competição ao somar sete pontos ganhos em três partidas realizadas com duas vitórias e um empate. O Fluminense abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Janú, após uma falha coletiva da defesa sanfranciscana. A equipe do Fluminense tinha o comando das ações, quando aos 25 minutos, Tonton em jogada individual, empatou a partida, terminando assim o primeiro tempo.

Aos três minutos do segundo tempo, o craque Leonardo em jogada pela esquerda, driblou dois zagueiros e encobriu o goleiro, fazendo um dos mais belos gols da temporada, virando para o São Francisco. A equipe sanfranciscana ampliaria com Robinho aos 14 minutos e Roberto aos 26. Com os 4 a 1 a equipe do São Francisco dominou as ações e poderia ter marcado mais dois ou três gols, não fosse a boa atuação do zagueiro Dany do Fluminense. Com apenas 19 anos, Dany foi o destaque na retaguarda do Flu. Aos 32 minutos, o centroavante Cosme faria mais um para o Fluminense dando números finais ao placar.

Outras duas partidas foram realizadas no sábado, 22. Na preliminar, a forte equipe do Palmeiras enfrentou o Cascavel que vinha de derrota para o Fluminense e conseguiu mais um empate. 1 a 1 foi o placar final com Jaime marcando para o Cascavel e Tatá (agora com 3 gols), marcando para o Palmeiras. Tida como uma das equipes favoritas para conquistar o título, o Palmeiras em três jogos soma uma vitória e dois empates.

Na partida de fundo, duas equipes da zona rural se enfrentaram. O Cruzeiro, representante da localidade de Covão de Areia e o Barreiro Grande fizeram uma partida sem grandes emoções. O único gol da partida e que deu a vitória ao Cruzeiro, aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo através do meio campista Ronaldo.

A próxima rodada prevê para o sábado, 29, Rio Branco x Torino na preliminar e Santos x Real na partida de fundo. No domingo, 30, será a vez do invicto Paratinga enfrentar o Náutico que vem de duas derrotas. (Ely Pacheco).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção