Estreia do Barreiro Grande e o melhor público do campeonato são destaques na quarta rodada do Paratinguense 2014

A bola continua rolando no gramado do Waldemiro Cruz em Paratinga, Oeste da Bahia, pelo Campeonato Municipal de Futebol.

No último sábado, 15, na estreia do Barreiro Grande enfrentado o Santo Antônio, embora a equipe de Adirósio tenha criado várias oportunidades, principalmente pelo seu atacante Gil, a rede balançou apenas uma vez com Marcílio aos 44 da primeira etapa dando a vitória ao Barreiro Grande por 1 a 0.

Na partida posterior, Palmeiras e Santos, aliás, jogo que trouxe maior público até este momento do campeonato, ambas as equipes durante toda a partida procuraram criar jogadas de gol. 

O santos explorando a velocidade de seus jovens atacantes Rodrigo e Leomar juntando com a criatividade do camisa 10 Thiago, Já o Palmeiras construindo as jogadas através do bom toque de bola dos seus jogadores de frente. No placar final deu o palmeiras 2, com gols de Tarcísio, Santos 1, Leomar.

Um único jogo no domingo envolveu as equipes do Náutico e Rio Branco, terminando em 3 a 1 a favor do Rio Branco.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...