Ibotirama: Homem é morto e filho lesionado depois de baleados por dupla de moto

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na manhã de sábado, 15, em frente ao Supermercado Teixeirão, no bairro São Francisco, em Ibotirama, região Oeste da Bahia. Jurandi Caetano Neto e o filho de pré-nome Ramon foram surpreendidos por um homem que estava como carona de uma motocicleta Honda de cor vermelha. Ele chegou ao local atirando em direção ao carro das vítimas quando saiam do comércio para uma propriedade rural do município.

Jurandi ficou ferido duas vezes na cabeça, altura da clavícula e morreu na hora, já Ramon foi alvejado de raspão em um dos braços e coxa. Este permanece internado no Hospital Regional de Ibotirama. A Polícia ainda não identificou os autores do crime, os quais usavam capacetes.


O pedreiro Ricardo de Jesus, irmão de Jurandi informou que a arma utilizada no crime foi provavelmente um revólver de calibre 38, haja vista que a Polícia Militar encontrou algumas capsulas no local da execução dos crimes. Foram disparados pelo menos seis tiros.

As causas do homicídio e da tentativa de homicídio não foram esclarecidas. Uma ocorrência dos casos está registrada na delegacia do município. O delegado encaminhou o corpo para realização de exame no IML Regional de Barreiras. (Alô Alô Salomão).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção