Mineiro é morto em Bom Jesus da Lapa


O mineiro da cidade de Pirapora, Harley Rodrigues de Araujo, 36 anos foi baleado e morto no interior do bar Paraíso drink’s, no bairro Magalhães Neto, na cidade de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 12h 30 desta segunda-feira, 24.

A dona de casa Janaina Rodrigues, irmã da vítima informou que os assassinos supostamente tinham a intenção de atingir outros homens, mas durante o tiroteio, alvejaram Harley em uma das mesas do estabelecimento comercial, onde bebia cerveja.

A autoria do crime ainda é desconhecida. Janaina não soube informar o tipo de veículo usado pelos criminosos. “Meu irmão era representante comercial, porém se encontrava na Bahia a passeio há uma semana”.

Os rapazes que seriam os alvos dos executores do homicídio são usuários de drogas. A motivação do atentado pode estar ligada a acerto de contas com traficantes.
Harley era casado com Carla Regina e possuía três filhos, de 11, 14 e 17 anos. O corpo deu entrada no IML regional de Barreiras para realização de exame de autopsia. (Alô Alô Salomão.)
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...