Morpará: Bandidos aterrorizam moradores e explodem caixas eletrônicos do Bradesco


Os moradores de Morpará, município baiano localizado na região do Médio São Francisco, acordaram na manha dessa sexta-feira, 07, assustados com o tiroteio feito pelos bandidos que assaltaram os caixas eletrônicos do Posto de Atendimento Avançado do Banco Bradesco. O assalto ocorreu um ano e dois dias após a última ação promovida por bandidos na cidade. No dia 05 de março de 2013, a mesma agência foi destruída pela ação dos marginais.

Segundo o comandante da Polícia Militar em Morpará, Reilton Damião dos Santos, era por volta da 01h da madrugada quando um grupo entre 15 a 20 homens, fortemente armados, chegou na cidade atirando. Ainda segundo Reilton, os bandidos usaram dinamite e explodiram os dois caixas eletrônicos do Posto de Atendimento e levaram todo o dinheiro. “Não ouve confronte com a PM, pois o grupo isolou as casas dos policias, ficando três marginais na porta de cada residência.

Segundo os moradores foram momentos de terror, uma vez que ninguém podia sair de suas residências, pois eram intimidados pelos bandidos, que sem restrições, atiravam para cima fazendo com que eles retornassem para o interior de suas casas. Até a Maternidade Municipal Juvenal Lucas, que fica em frente ao Posto de Atendimento do Bradesco, foi alvejada com dez disparos.

Com população de 8.280 habitantes, a cidade de Morpará não tem agências bancárias, apenas um Posto de Atendimento Avançado do Bradesco. Informações indicam que os caixas eletrônicos haviam sidos abastecidos na tarde de ontem.

Os bandidos fugiram em uma caminhonete Chevrolet S10, uma Fiat Strada de cor prata e uma caminhonete Ford Ranger de cor branca. Até o momento ninguém foi preso. (Elisângela Rocha).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção