PM de Sítio do Mato apreende carga de carvão ilegal

Policiais Militares de Sitio do Mato, Oeste da Bahia apreenderam uma grande carga de carvão mineral produzido de forma ilegal. Após uma denúncia anônima informando da situação onde um caminhão estaria transitando nos distritos de  Vale Verde e Mangal II, zona rural de Sitio do Mato, uma guarnição da PM abordou uma carreta Mercedes Bens, Placa HNR 7974-MG, na saída da cidade,  que estava sendo conduzida por Edivar Barbosa de Oliveira, 49 anos, morador na cidade de Feira da Mata-BA.

Os policiais solicitaram a documentação da carga e descobriram que a mesma estava fora da sua rota com nota fiscal da carga feita na fazenda Santa Marta, estado do Piauí com destino ao município de Sete Lagoas-MG. Com carga estava avaliada no valor de 14 mil reais, os policiais notaram que a documentação veicular estava alterada, uma vez que o documento constava que a carreta deveria ser de cor cinza, mas a mesma era na cor vermelha.

Todo material, juntamente com o condutor da carreta foram  apresentados na delegacia cidade para serem tomadas todas as medidas cabíveis. (Cotidiano Policial).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...