Polícia encontra corpo de garoto desaparecido em Santa Maria da Vitória; o acusado de ser o autor do crime está foragido

 A Polícia Civil de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, encontrou no último dia 19, o corpo do adolescente Ladston Rangel Santos Silva, 15 anos, que estava desaparecido desde o dia 06 deste mês. Segundo informações da Polícia, depois de ter conhecimento sobre o desaparecimento do garoto, iniciou-se uma longa investigação que encerrou após o corpo de Ladston ser encontrado enterrado numa cova rasa em uma residência no setor Planalto.

Investigações liderada pelo delegado Alessandro Braga, chegaram até Janiclécio Rodrigues Amorim, vulgo Keké, acusado de ser o autor do crime. O crime teve a participação de outros dois menores, M. O. S., que está foragido e M. A. T., que foi apreendido pela Polícia Civil.


De acordo com as informações policiais, no dia do crime Ladston foi chamado por Kéke e os outros menores para usar maconha em uma residência na Rua Jaborandi, setor Planalto, quando tentou assassinar Ladston sufocando-o com um cabo de aço. Como não obteve êxito, acertou a vítima com uma picareta na altura da cabeça, matando-o instantaneamente. O homicida cavou uma cova e enterrou o garoto, ocultando o cadáver. (Cotidiano Policial).

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...