Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Torino vence pelo placar mínimo, Real desencanta e Paratinga confirma liderança no Paratinguense 2014


Neste sábado, 29, dois jogos abriram a 9ª rodada do Campeonato Paratinguense de Futebol.  Destaque para o clássico que reuniu os dois goleiros da seleção de paratinguense, João Paulo  pelo   
Torino e Juvêncio  pelo Rio Branco.

Mas as duas equipes não apresentaram aquele futebol emocionante esperado pelo torcedor que lotou o Estádio Waldemiro Cruz.

O Torino, sob o comando do meio campista Joilson, ainda conseguiu tocar bem a bola envolvendo a equipe adversária. Enquanto o Rio Branco, efetivamente, fez muito pouco no sentido de construir jogadas objetivas de ataque.

Só na segunda etapa, o Torino abriu o marcador com Rafael (Boré). Fazendo o único gol da partida. Final Torino 1, Rio Branco 0.

Na segunda partida da rodada, Santos enfrentou o Real do craque Gel.

O Santos com um time predominantemente jovem, não conseguiu impedir as investidas rápidas de Van e Gel, sofrendo uma goleada de 3 a 0. O gols foram marcados por Gel (2 gols) e Magno.


No complemento da rodada, o Paratinga venceu de virada o Náutico por 2 a 1, o gol decisivo foi marcado pelo jogador Preto no final do segundo tempo, confirmando a primeira colocação no grupo B.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês