Torino vence pelo placar mínimo, Real desencanta e Paratinga confirma liderança no Paratinguense 2014


Neste sábado, 29, dois jogos abriram a 9ª rodada do Campeonato Paratinguense de Futebol.  Destaque para o clássico que reuniu os dois goleiros da seleção de paratinguense, João Paulo  pelo   
Torino e Juvêncio  pelo Rio Branco.

Mas as duas equipes não apresentaram aquele futebol emocionante esperado pelo torcedor que lotou o Estádio Waldemiro Cruz.

O Torino, sob o comando do meio campista Joilson, ainda conseguiu tocar bem a bola envolvendo a equipe adversária. Enquanto o Rio Branco, efetivamente, fez muito pouco no sentido de construir jogadas objetivas de ataque.

Só na segunda etapa, o Torino abriu o marcador com Rafael (Boré). Fazendo o único gol da partida. Final Torino 1, Rio Branco 0.

Na segunda partida da rodada, Santos enfrentou o Real do craque Gel.

O Santos com um time predominantemente jovem, não conseguiu impedir as investidas rápidas de Van e Gel, sofrendo uma goleada de 3 a 0. O gols foram marcados por Gel (2 gols) e Magno.


No complemento da rodada, o Paratinga venceu de virada o Náutico por 2 a 1, o gol decisivo foi marcado pelo jogador Preto no final do segundo tempo, confirmando a primeira colocação no grupo B.

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção