A rede balançou dez vezes na décima rodada do paratinguense 2014, Santo Antônio faz história com três gols em uma só partida


A décima rodada do Campeonato Paratinguense 2014 foi marcada por muitos gols, neste final de semana, 26 e 27 de abril, no Estádio Waldemiro Cruz, na cidade de Paratinga, Oeste da Bahia.

Na primeira partida, sábado, ás 16h, O Real, desfalcado do seu camisa 9 Van, levou três gols, ainda na primeira etapa, jogando contra o Fluminense. Marcaram para o tricolor Ninja, João Lenon e Sinvaldino. No segundo tempo, o Real, com jogadas sensacionais do atacante Gel, conseguiu marcar dois gols. Final Fluminense 3, Real 2.


Na segunda partida, Santo Antonio e Náutico se enfrentaram debaixo de chuva. O Santo Antônio (de Adrósio) venceu a equipe do Náutico (da Volta da Serra), pelo placar de 3 a 2. Todos os gols foram marcados na primeira etapa.

Neste domingo, 27, concluindo a rodada, Rio Branco não saiu do 0 a 0 com a equipe do Barreiro Grande, numa partida apática e com poucas criações de jogadas. 


Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção