Caminhão da empresa Coca Cola é assaltada na Ba 160 que liga Paratinga à Bom Jesus da Lapa


Hoje, 11, por volta das 11h30min, ocorreu um assalto ao caminhão da empresa Coca Cola na BA 160 que liga Lapa/Paratinga. Dois policiais da CIPE/Cerrado trafegavam em um Focus de uso particular na referida BA em deslocamento para a base em Luís Eduardo Magalhães, quando um dos PM’s avistou o caminhão com parte fora da pista e, ao passar pelo mesmo, verificou que estava ocorrendo um assalto. 


Os meliantes, ao notarem que dentro do veículo Focus estavam dois policiais fardados empreenderam fuga em uma moto vermelha CG 150 FAN de placa OUP 0442 entrando numa vicinal sentido zona rural. Os mesmos foram perseguidos com o apoio solicitado ao PETO e guarnição da área. 

Assim, os meliantes Fernando Leles da Rocha, 27 anos e Edvan Francisco da Silva, 26 anos foram capturados na localidade da Salinas e em posse deles estavam um revólver Taurus 38 de numeração raspada, 6 munições, 1 celular Nókia, 1 celular Samsung e uma pochete com R$3.620,00. Os mesmos foram conduzidos e apresentados na 24ª COORPIN. (Cotidiano Policial).

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga não sai do zero a zero com São Desidério em casa pelo grupo 13 do Intermunicipal

Pela segunda rodada do Intermunicipal 2017, Paratinga enfrentou a seleção de São Desiderio pelo grupo 13....