Moradores reivindicam do Poder Público Municipal construção de lombadas na Rua São João, em Paratinga

A pavimentação asfáltica realizada no ano 2012 na Rua São João, na cidade de Paratinga, evidentemente, deixou os seus moradores bastante satisfeitos com os benefícios que a obra lhes  proporcionou.

Entretanto, em seu quase 1 km de extensão, não foi construída nenhuma lombada (quebra-molas), ao longo da rua asfaltada. O que já tem trazido consequências sérias para os moradores e pessoas que por ali circulam. Inclusive, pelo menos, dois acidentes já aconteceram, provocados pela alta velocidade e imprudência de motoristas, principalmente de motoqueiros.  

De acordo com informações dos moradores, já foi solicitado à atual administração municipal a construção de lombadas, inclusive tendo resposta positiva do gestor. Porém, até o momento o problema não foi resolvido.

Agora, os moradores da Rua São João, apelam para os responsáveis pela Secretaria de Obras do município para que tomem providencias no sentido de construir, pelos menos, duas lombadas, o que, certamente evitará que outros acidentes acontecem. 

Vale ressaltar que nesta rua localiza-se o Colégio Juscelino Barreto.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...