Palmeiras e São Francisco destacam-se na nona rodada do Paratinguense 2014


Nesse final de semana o torcedor paratinguense, viveu as emoções da nona rodada do Campeonato municipal, no sábado às 16:00 horas, jogaram as equipes de Santos e Cascavel, embora jogando sem chances de classificação o Santos bateu o Cascavel pelo placar de 3 a 1

O segundo jogo do sábado envolveu os times Rio Branco e Paratinga. Poucas chances de gol foram criadas nessa partida, de maneira que o torcedor não teve a alegria de ver as redes balançarem nenhuma vez, ou seja, terminou em 0 a 0.

No domingo, 20, um grande clássico do futebol paratinguense reuniu as equipes de Palmeiras e São Francisco. Um jogo bastante atraente que emocionou o torcedor que compareceu ao Waldemiro Cruz, durante os 90 minutos da partida.

O São Francisco abriu o marcador com Roberto, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Palmeiras empatou com Tatá, cobrando falta. O São Francisco aumentou o placar, de novo com Roberto, de pênalti. O palmeiras, mesmo com um jogador a menos, já que Sérgio sofreu expulsão, partiu para cima e empatou com gol de Lóia. E ainda virou a partida com Tatá cobrando pênalti. Final Palmeiras 3, São Francisco 2.  

Fechando a rodada, nesta segunda feira, feriado, o Torino goleou o Barreiro Grande pelo placar de 4 a 0.       

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...