Barreiras: Homem é executado a tiros no bairro Vila Rica


Por volta das 20h 00 deste domingo, 04, acionaram a guarnição da CETO/PELOPES através da Central de Rádio Patrulha para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Grã Bretanha, bairro Vila Rica, próximo ao bar Frigobar, onde encontrou morto o individuo Geovane da Silva Morais, 20 anos.

Ele morava na Rua 12, Nº 462, bairro Bela Vista e foi surpreendido a tiros por dois homens que provavelmente o seguiram numa moto de dados ignorados até o local do crime. Um deles usava bermuda branca e camisa preta. Os tiros foram disparados, logo depois que Geovani estacionou sua motocicleta, com a namorada na garupa.

Os policiais acharam a vítima caída ao chão, alvejada pelo menos duas vezes na cabeça e duas no ombro e peito. O óbito foi constatado por um médico do SAMU.
A perita criminal Sandra Tosta e outros membros do Departamento de Polícia Técnica examinaram o corpo e transladaram para realização de perícia médica legal no IML regional de Barreiras.
De acordo com informações policiais, Geovane era usuário de drogas e possuía sete passagens pela delegacia por suspeita de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e outras. (Alô Alô Salomão).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção