Boca de Fumo é desarticulada em São Felix do Coribe



Hoje, 10, durante a madrugada, em uma operação conjunta entre policiais militares do PETO e da Polícia Civil de São Félix do Coribe desarticularam uma boca de fumo situada na rua José Alves Nascimento, centro da cidade.

Segundo informações policiais, a casa já estava sendo monitorada pela Polícia Civil e Militar após algumas denúncias anônimas que informavam que ali funcionava um ponto de distribuição e venda de drogas.

A ação desencadeou quando, por volta de 01h da manhã, policiais militares do PETO interceptou um casal nas proximidades e quando foi feita a abordagem, foi encontrado no poder dos mesmos uma pedra de crack. Indagado sobre a procedência da droga, o casal afirmou que tinha acabado de comprar a droga em uma casa ali perto na mão de um rapaz de nome Douglas.

Com apoio da Polícia Civil, a guarnição do PETO passou a monitorar a movimentação da residência e durante duas horas, segundo a polícia,  a entrada e saída de pessoas comprando droga era intensa. No momento que toda equipe policial se aproximou para realizar a abordagem em um desses possíveis compradores que tinha acabado de sair da residência, o elemento percebeu e empreendeu fuga pra dentro da casa, sendo perseguido e capturado. 


Dentro da residência foi encontrado mais quatro pessoas identificadas como Douglas Marcelo Leite e  Maria Aparecida dos Anjos Soares (casal moradores da casa), M. B. S. (menor de idade) e Jesenilton Leite Barbosa. Ainda foi encontrado UMA MÁQUINA FOTOGRÁFICA CANON, UMA CÂMERA FOTOGRÁFICA SANSUMG, UM CELULAR SANSUMG BRANCO DUAL CHIP, DUAS TROUXAS GRANDES DE MACONHA, TRÊS TABLETES DE MACONHA PRENSADA, 45 PEDRINHAS DE CRACK EMBALADAS PRONTA PARA VENDA, OITO PEDRAS GRANDES DE CRACK, r$531,00 EM DINHEIRO, EMBALAGENS PLÁSTICAS PARA EMBALAR DROGAS E DUAS FACAS GRANDES. (Cotidiano Policial).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Em Paratinga, Governador Rui entrega obras e autoriza convênio do Bahia Produtiva

O governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (22), um c...