Casal morre e mais cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-101


Um casal morreu e mais cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-101, na noite da quinta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Fiat Uno perdeu o controle da direção e bateu a lateral de um Vectra, que seguia na direção oposta. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 535 da rodovia, por volta das 18h30, nas imediações do município São José da Vitória, no sul da Bahia.

O motorista do Uno, identificado como João Ramos Morais, 71 anos, ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido para o Hospital de Base de Itabuna. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade médica. 

No veículo viajavam mais quatro pessoas - a mulher de João Morais, um homem que seria primo dele e duas professoras que teriam pego carona com a família. Eles saíram da cidade de Jussari a caminho de Itabuna. A esposa do condutor, Aidê Severo dos Santos, morreu no local do acidente.

As outras três pessoas que viajavam no Uno sofreram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital de Base de Itabuna. Elas ainda não foram identificadas pela polícia.   
O motorista e uma passageira do Vectra, identificada apenas como Janaína, ficaram feridos e também foram conduzidos para o Hospital de Base. A identificação, assim como o estado de saúde das pessoas que sobreviveram ao acidente, ainda não foram divulgadas. 

Ainda segundo a PRF, a colisão aconteceu em uma área com altos índices de acidentes. A curva onde o motorista do Uno perdeu o controle da direção é conhecida por ser extremamente perigosa. (Correios da Bahia).  
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção