Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)
Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA... Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC.
, Unlabelled

Com eliminação do Santo Antônio e um decepcionante empate empate do Torino, última rodada defini os confrontos das quartas de final do Paratinguense



Após 36 partidas realizadas, foi encerrada neste final de semana a fase de classificação do Campeonato Paratinguense 2014, com a consequente definição dos confrontos das quartas de final que já acontecerão a partir do próximo final de semana.

No sábado, 17, o Torino, segundo do grupo A, enfrentará o Fluminenes, terceiro do grupo B. No domingo, 18, será a vez do Paratinga, primeiro do grupo A, enfrentar o Real, quarto do grupo B.

No dia 24, o São Francisco, segundo do grupo B enfrenta o Rio Branco, terceiro do grupo A e finalmente no dia 25, o Palmeiras, primeiro do grupo B terá pela frente o Cruzeiro, classificado em quarto lugar no grupo A. Todas as partidas das quartas serão às 17h, sendo que o primeiro e segundo de cada grupo terão a vantagem do empate nesta fase da competição.

Nesta última rodada da fase de classificação, dois empates definiram as posições de classificação para as quartas. No sábado, 10, o aguerrido Santo Antônio mesmo saindo na frente no placar, não conseguiu segurar o marcador favorável e cedeu o empate ao Rio Branco que segue na competição.

No domingo, 11, o Cruzeiro, uma das equipes representantes da zona rural, confirmou sua classificação ao empatar sem gols com a forte equipe do Torino. Agora, com o prosseguimento do campeonato, cinco equipes ficaram de fora da disputa pelo título, com a classificação geral já definida do nono ao décimo terceiro lugar respectivamente: Náutico, Santo Antônio, Barreiro Grande, Santos e Cascavel.

As semifinais estão marcadas para 31 de maio e 01 de junho, com os confrontos sendo definidos por sorteio de acordo o regulamento. A final está prevista para o dia 7 de Junho. (Ely Pacheco).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mais lidas do mês