Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

Conheça 10 celebridades que mudaram radicalmente seu nome para serem famosas


Para ficar famoso, muita gente faz coisas inimagináveis, inclusive mudar radicalmente o nome de registro. É até bem comum encontrarmos artistas que escondem sua identidade real atrás de nomes artísticos, seja porque o nome na certidão de nascimento não é tão forte ou porque a pessoa quer homenagear alguém conhecido.

Mesmo que a gente saiba que isso não é incomum, é bastante curioso conhecermos o nome real de alguns artistas, muitos que podem até ser nossos ídolos. Conheça, agora, 20 celebridades que mudaram radicalmente seu nome em prol da fama, incluindo até alguns brasileiros nessa lista.

01 – Marilyn Monroe
A loira estonteante nasceu Jeane Mortenson e, mais tarde, tornou-se Marilyn Monroe, assim que começou sua carreira como modelo.

02 – Whoopi Goldberg
Você teria ideia do nome que está na certidão de nascimento dessa atriz e comediante? Bem diferente de seu nome artístico, Whoopi Goldberg é Caryn Elaine Johnson.

03 – Susana Vieira
A atriz brasileira conhecida por seus papéis em novelas não é chamada Susana na certidão de nascimento. Ela é Sônia Maria Vieira Gonçalvez e passou a usar o nome artístico em homenagem à sua irmã.

04 – Katy Perry
Você acha que o nome Katheryn Elizabeth Hudson combinaria com uma cantora pop toda trabalhada no glitter? Ela também não. Por isso abreviou o seu primeiro nome e pegou o sobrenome da mãe, tornando-se Katy Perry.

05 – Elton John
Se disserem para você que vai ter um show do Reginald Kenneth Dwight na sua cidade, você iria? Mas se explicarem que esse é o Elton John, quem sabe a coisa muda de figura, não?

06 – Lady Gaga
Completamente polêmica, o comprido nome Stefani Joanne Angelina Germanotta não combinaria em nada com Lady Gaga, nome inspirado na música “Radio Ga Ga” da banda Queen.

07 – Anitta
Muita gente pode não gostar, mas não pode negar que a cantora Larissa de Macedo Machado está fazendo o maior sucesso. Quem? Anitta! Ela usa esse nome porque quer se inspirar na personagem do seriado “A Presença de Anitta”.

08 – Vin Diesel
Você conhece aquele ator do filme “Velozes e Furiosos” chamado Mark Sinclair Vincent? Não? E o Vin Diesel? Eles são a mesma pessoa.

09 – Bruno Mars
Um cantor chamado Peter Gene Hernandez Bayot faria sucesso com esse nome? Esse é o real nome do Bruno Mars.

10 – Cazuza
Obviamente, Cazuza era um nome artístico que esse grande cantor brasileiro utilizava. Seu nome verdadeiro? Agenor de Miranda Araújo Neto!
Fontes: Cinemax / Wikipédia / Mega Curioso
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês