Dois acidentes deixam cinco pessoas feridas no centro de Paratinga


Na manhã desta sexta feira, por volta das 11h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender vítimas de um acidente envolvendo duas motos, ocorrido na Avenida José Duarte Porte, próximo ao Supermais, no centro de Paratinga. 

A motocicleta Fan 125 conduzida por Jairo Ribeiro Leite, residente no povoado de Tamburil (Santo Onofre) e outra motocicleta Fan conduzida por Uélio (Tim), funcionário da Casa Costa.

As vítimas foram socorridas no local e, em seguida levadas para o hospital Municipal. Uélio teve um corte na testa, mas após ser atendido, foi liberado. Jairo sofreu forte pancada no nariz e no pescoço, permanecendo em observação.  


Ainda hoje pela manhã, por volta das 9h, outro acidente já havia ocorrido exatamente no mesmo local, envolvendo, também duas motos, uma delas conduzida pela senhora Cleide Ferreira Brandão, moradora na Rua Luis Eduardo Magalhães. A vítima foi atendida no local pelo SAMU, depois conduzida ao hospital Municipal com escoriações no braço e na perna esquerda. 

A outra pessoa envolvida, que de acordo com informações de populares se trata de um homem, logo após o acidente desapareceu do local. 
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Em Paratinga, Governador Rui entrega obras e autoriza convênio do Bahia Produtiva

O governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (22), um c...