PM age rápido e prende elementos que tentaram assassinar jovem em Santa Maria da Vitória

Na madrugada de hoje, 09, por volta das 01:30hs, uma guarnição da área e uma do PETO faziam rondas pelas imediações do Hospital Municipal de Santa Maria quando avistaram três elementos suspeitos circulando o Hospital, supostamente para terminar de assassinar o jovem Maicon Douglas Santos Silva, que estava internado. Rapidamente, os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem nos indivíduos e com eles foram encontrados dois revólveres calibre .38, dez cartuchos intactos, sendo um picotado e uma faca tática. 

Os elementos tinham as mesmas características dos que tentaram assassinar o jovem, na noite anterior e foram identificados como Clebson da Costa Almeida e Jamilton Gonçalves de Alcântara, ambos moradores de São Félix do Coribe. Jamilton já responde em liberdade por um homicídio praticado em 2009.

No celular de Clebson, tinham diversas mensagens trocadas com a vítima, o que se pressupõe que eles já se conheciam e que por algum motivo, Clebson supostamente queria matar Maicon. Segundo a polícia, em uma das mensagens eles combinaram um local perto do Colégio João de Deus para se encontrar, onde aconteceu os tiros.

A Polícia Civil investigará qual a ligação entre os dois e a motivação do crime.

Um excelente e rápido trabalho das guarnições da área e do PETO que não pouparam esforços para encontrar os elementos que tentaram contra a vida do jovem. (Cotidiano Policial).

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Em Paratinga, Governador Rui entrega obras e autoriza convênio do Bahia Produtiva

O governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (22), um c...