Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

PM age rápido e prende elementos que tentaram assassinar jovem em Santa Maria da Vitória

Na madrugada de hoje, 09, por volta das 01:30hs, uma guarnição da área e uma do PETO faziam rondas pelas imediações do Hospital Municipal de Santa Maria quando avistaram três elementos suspeitos circulando o Hospital, supostamente para terminar de assassinar o jovem Maicon Douglas Santos Silva, que estava internado. Rapidamente, os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem nos indivíduos e com eles foram encontrados dois revólveres calibre .38, dez cartuchos intactos, sendo um picotado e uma faca tática. 

Os elementos tinham as mesmas características dos que tentaram assassinar o jovem, na noite anterior e foram identificados como Clebson da Costa Almeida e Jamilton Gonçalves de Alcântara, ambos moradores de São Félix do Coribe. Jamilton já responde em liberdade por um homicídio praticado em 2009.

No celular de Clebson, tinham diversas mensagens trocadas com a vítima, o que se pressupõe que eles já se conheciam e que por algum motivo, Clebson supostamente queria matar Maicon. Segundo a polícia, em uma das mensagens eles combinaram um local perto do Colégio João de Deus para se encontrar, onde aconteceu os tiros.

A Polícia Civil investigará qual a ligação entre os dois e a motivação do crime.

Um excelente e rápido trabalho das guarnições da área e do PETO que não pouparam esforços para encontrar os elementos que tentaram contra a vida do jovem. (Cotidiano Policial).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês