Professora é morta na frente do filho de 4 anos após tentativa de assalto

Uma professora de um colégio particular em Salvador foi assassinada durante uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo (4), no bairro de Brotas. Andrea Borges, que trabalhava no Salesiano Dom Bosco, foi surpreendida por dois criminosos após sair de uma padaria em Vila Laura.
De acordo com a 58ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Comes de Farias, os bandidos anunciaram o assalto e pediram o carro da vítima, mas ela tentou fugir com o veículo e foi baleada. O disparo atingiu a nuca da professora, que acabou morrendo no local do crime. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foi acionado, mas a vítima já estava morta.
Uma criança de 4 anos, filho da vítima, estava no veículo no momento do crime e presenciou a mãe ser covardemente assassinada. Ainda segundo a 58ª CIPM-Cosme de Feiras, a criança não ficou ferida, mas estava em choque.
Após o disparo, os assaltantes fugiram sem levar nenhum pertence da professora.O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, R7).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção