Quadrilha de irmãos é presa por roubos a bancos no interior do estado


Quatro pessoas, entre eles três irmãos, foram presos por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) no povoado de Maracanã, em Rafael Jambeiro. 

Jurandi da Silva Santos Lima, 30 anos, e os irmãos Adileis, 25, Ednilson, conhecido como Deni, 28, e Ivaneide Machado Gomes, a Gatinha, 29, foram flagrados com parte do dinheiro roubado de uma agência bancária de Cabaceiras do Paraguaçu, explosivos e armamento de grosso calibre. 

Outros dois suspeitos de integrar a quadrilha, identificados como Adriano Santana Conceição Santos, o Teca, e Edison Machado Gomes, o Gordo, irmão de Adileis, Deni e Gatinha, são procurados pela polícia.

Também foram encontrados com o grupo duas submetralhadoras calibre 9mm, de fabricação artesanal, com dois carregadores municiados com 48 cartuchos, uma pistola calibre  ponto 40, uma pistola 9mm, munição para calibre 45, duas emulsões de explosivos, espoletas para detonação, balaclavas, e uma espingarda calibre 12, além de R$ 5 mil.

De acordo com delegado Paulo Roberto Guimarães, logo após o furto na agência bancária uma equipe da 4ª Coorpin/SAJ, saiu à procura dos assaltantes. O grupo havia fugido para Rafael Jambeiro, a bordo de uma picape, utilizando uma balsa que faz o transporte de veículos entre Cabaceiras do Paraguaçu e Castro Alves, pelo Rio Paraguaçu.

Jurandi, Adileis, Ednilson e Ivaneide Machado Gomes foram autuados em flagrante por furto qualificado pelo delegado Paulo Roberto e estão custodiados na carceragem da Coorpin, à disposição da Justiça. (Correios da Bahia).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Em Paratinga, Governador Rui entrega obras e autoriza convênio do Bahia Produtiva

O governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (22), um c...