São Desidério: Caminhoneiro capota após fugir de assaltantes e leva um tiro na região abdominal


O caminhoneiro Paranaense,  Ari Hartwig Brocco, se encontra internado no HO de Barreiras, após levar um tiro na região do  abdômen e capotar o caminhão amarelo 1513 de placa AAE 9975 de Marechal Cândido Rondon-PR, com uma máquina retroescavadeira em cima da carroceria. O Sr. Ari, parou no posto Macaubense em Roda Velha município de São Desidério por volta das 19h 30, para dormir, quando em conversa com dois homens os mesmos disseram ao caminhoneiro que podia seguir viagem que à estrada  não tinha perigo nenhum, o caminhoneiro desistiu de dormir e seguiu viagem.

O acidente

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (06), por volta das 20h, no momento em que o veículo trafegava por um trecho da BR-020 no Km 145, próximo de Roda Velha  que vinha sentido Luis Eduardo Magalhães, quando começou a ser perseguido por um carro preto não identificado, no final da subida em uma curva o caminhoneiro subia devagar, quando foi surpreendido por um homem  na cabine pedido para o mesmo parar. O caminhoneiro jogou o caminhão para o acostamento perdendo o controle, o caminhão capotou.

O bandido fez dois disparos um atingiu a região abdominal do Sr. Ari, os assaltantes, após provocarem o acidente, fugiram sem deixar pistas. 

O caminhoneiro foi socorrido por uma pessoa desconhecida, e levado para UPA de Luis Eduardo Magalhães, sendo atendido por Dr. José Roberto, em seguida transferido para o HO de Barreiras. 

A Policia Rodoviária Federal esteve no local pra registrar a ocorrência. (blog braga)

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção