Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.
, Unlabelled

São Desidério recebe do PAC 2 um caminhão caçamba e uma motoniveladora



O prefeito Demir Barbosa, participou na manhã de terça-feira, 29, da entrega de 228 equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), na Estação da Música, em Feira de Santana/BA. O encontro contou com a presença da presidente da República, Dilma Roussef, que entregou nas mãos do prefeito a chave de um Caminhão-Caçamba e uma Motoniveladora. 

Estiveram presentes ainda prefeitos e vereadores de outros municípios, autoridades regionais, estaduais e federais. Acompanhando o prefeito Demir Barbosa, estavam o vice-prefeito, Reginaldo Cesar, os vereadores, Manoel Divino de Souza, José dos Santos Olivera e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Nerito Carvalho, além do vereador Aguinaldo Junior de Barreiras.


Durante o evento, a presidente Dilma Roussef, realizou a entrega de 41 motoniveladora, 76 caminhões-caçamba e 111 pás carregadeiras para 190 municípios baianos. As máquinas vão auxiliar no escoamento da produção, na melhoria das estradas vicinais e beneficiar uma produção rural de mais de um milhão de habitantes. O investimento para a aquisição das máquinas foi de quase R$ 68 milhões. O conjunto de equipamentos deve atender mais de 200 mil agricultores familiares. Texto: Diego Souza com informações da Ascom MDA.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês