São Desidério recebe do PAC 2 um caminhão caçamba e uma motoniveladora



O prefeito Demir Barbosa, participou na manhã de terça-feira, 29, da entrega de 228 equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), na Estação da Música, em Feira de Santana/BA. O encontro contou com a presença da presidente da República, Dilma Roussef, que entregou nas mãos do prefeito a chave de um Caminhão-Caçamba e uma Motoniveladora. 

Estiveram presentes ainda prefeitos e vereadores de outros municípios, autoridades regionais, estaduais e federais. Acompanhando o prefeito Demir Barbosa, estavam o vice-prefeito, Reginaldo Cesar, os vereadores, Manoel Divino de Souza, José dos Santos Olivera e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Nerito Carvalho, além do vereador Aguinaldo Junior de Barreiras.


Durante o evento, a presidente Dilma Roussef, realizou a entrega de 41 motoniveladora, 76 caminhões-caçamba e 111 pás carregadeiras para 190 municípios baianos. As máquinas vão auxiliar no escoamento da produção, na melhoria das estradas vicinais e beneficiar uma produção rural de mais de um milhão de habitantes. O investimento para a aquisição das máquinas foi de quase R$ 68 milhões. O conjunto de equipamentos deve atender mais de 200 mil agricultores familiares. Texto: Diego Souza com informações da Ascom MDA.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção