Faltando apenas uma rodada para as definições, Santo Antônio empata heroicamente com o Torino no Paratinguense 2014


Nesta penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paratinguense 2014, realizada no ultimo final de semana, 03 e 04/05, deixou praticamente definido o quadro de classificação das equipes participantes da competição.

No sábado, 03, o Náutico derrotou o Cruzeiro pelo placar de 4 a 2. Ainda no sábado, o Santo Antonio conseguiu, surpreendentemente, um empate, sem gols, com a potente equipe do Torino.

No domingo, 04, o Paratinga venceu o Barreiro Grande, pelo placar de 3 a 2. Durante essa partida, observou-se muitas reclamações por parte de jogadores e torcedores do Barreiro Grande, entendo que a arbitragem teria prejudicado a sua equipe.

Com esses resultados, no grupo A, estão classificando Paratinga, Torino, Rio Branco e Cruzeiro. Embora na última rodada, que acontece no próximo final de semana, teoricamente, o quadro classificatório poderá sofrer alterações envolvendo as equipes do Náutico, Cruzeiro e Santo Antonio. O Santo Antonio enfrentará o Rio Branco, no sábado (10), e o Torino jogará com o Cruzeiro no domingo (11).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Em Paratinga, Governador Rui entrega obras e autoriza convênio do Bahia Produtiva

O governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (22), um c...