Bom Jesus da Lapa: vítima de agressão ajuda a polícia desarticular ponto de vendas de drogas

Ontem, 22, por volta das 16h20min, a guarnição do PETO recebeu informação da central 190 para verificar uma agressão física a uma vítima no Bairro João Paulo II e que a mesma encontrava-se na Rua Bom Jesus. Chegando ao local, ela foi identificada como L. A. A., a qual teria sido agredida com coronhadas de revólveres. Segundo a vítima, os agressores eram “Tom e Vá” moradores da Rua Santa Zita, no mesmo bairro.

A guarnição do PETO, com o apoio da outra guarnição da área, deslocou-se até a casa dos acusados e, em frente à residência indicada, estavam os acusados. Eles foram abordados e identificados como Washington da Silva Santos (Tom) e Carlos Vágner Pereira das Neves (Vá).

Nesse momento, saiu do interior da residência uma mulher se identificando como Daniela, a qual diz ser companheira de Washington. Ela estava muito exaltada e tentou impedir a ação da polícia com agressões à guarnição. Após ser contida, foi identificada como Luzinete Maria de Jesus a qual continuou desacatando e proferindo ameaças de morte aos policiais.

A guarnição adentrou a residência no intuito de localizar as armas utilizadas na agressão e, ao realizar busca minuciosa, foram encontrados: 160 pedras de crack fracionadas e prontas para venda, 3 pedras maiores pesando, ao todo, 64 gramas, vários saquinhos para embalagem da droga, R$945,00 em espécie, 3 trouxinhas contendo uma substância branca aparentando ser cocaína, 2 pedaços pequenos aparentando ser maconha prensada, 7 aparelhos celulares de marcas variadas, 2 coldres de arma de fogo, 5 munições (uma de calibre 22 e quatro de calibre 32), dois aparelhos de DVD, 2 cadernos de anotações, 2 chaves de motos, um equipamento (narguilé) para o uso de entorpecentes, uma câmera digital, uma máscara, documentos diversos, entre outras coisas.

Cabe salientar que as armas não foram encontradas. Todo este material juntamente com a vítima foram apresentados na DEPOL para serem tomadas as medidas cabíveis. (Cotidiano Policial).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção