Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Bom Jesus da Lapa: vítima de agressão ajuda a polícia desarticular ponto de vendas de drogas

Ontem, 22, por volta das 16h20min, a guarnição do PETO recebeu informação da central 190 para verificar uma agressão física a uma vítima no Bairro João Paulo II e que a mesma encontrava-se na Rua Bom Jesus. Chegando ao local, ela foi identificada como L. A. A., a qual teria sido agredida com coronhadas de revólveres. Segundo a vítima, os agressores eram “Tom e Vá” moradores da Rua Santa Zita, no mesmo bairro.

A guarnição do PETO, com o apoio da outra guarnição da área, deslocou-se até a casa dos acusados e, em frente à residência indicada, estavam os acusados. Eles foram abordados e identificados como Washington da Silva Santos (Tom) e Carlos Vágner Pereira das Neves (Vá).

Nesse momento, saiu do interior da residência uma mulher se identificando como Daniela, a qual diz ser companheira de Washington. Ela estava muito exaltada e tentou impedir a ação da polícia com agressões à guarnição. Após ser contida, foi identificada como Luzinete Maria de Jesus a qual continuou desacatando e proferindo ameaças de morte aos policiais.

A guarnição adentrou a residência no intuito de localizar as armas utilizadas na agressão e, ao realizar busca minuciosa, foram encontrados: 160 pedras de crack fracionadas e prontas para venda, 3 pedras maiores pesando, ao todo, 64 gramas, vários saquinhos para embalagem da droga, R$945,00 em espécie, 3 trouxinhas contendo uma substância branca aparentando ser cocaína, 2 pedaços pequenos aparentando ser maconha prensada, 7 aparelhos celulares de marcas variadas, 2 coldres de arma de fogo, 5 munições (uma de calibre 22 e quatro de calibre 32), dois aparelhos de DVD, 2 cadernos de anotações, 2 chaves de motos, um equipamento (narguilé) para o uso de entorpecentes, uma câmera digital, uma máscara, documentos diversos, entre outras coisas.

Cabe salientar que as armas não foram encontradas. Todo este material juntamente com a vítima foram apresentados na DEPOL para serem tomadas as medidas cabíveis. (Cotidiano Policial).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mais lidas da semana