Morre adolescente de 16 anos baleada durante show de Igor Kannário


Morreu na madrugada desta sexta-feira (27) a adolescente de 16 anos, Luara Gonçalves Nascimento. Ela foi baleada durante uma troca de tiros que aconteceu em uma festa na cidade de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. Luara estava internada no Hospital Geral do Estado desde a noite de terça-feira (24).

A morte da garota foi constatada por volta das 1h30. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Além de Luara, Joelma de Freitas Bispo, 32 anos, também morreu. Ela foi baleada na região da cabeça quando começou o tiroteio durante a passagem do trio com o cantor Igor Kannário.

Outras dez pessoas também ficaram feridas no tiroteio e foram atendidos no Hospital Municipal de São Francisco do Conde, de onde três foram transferidos para unidades em Salvador. Entre elas estava Luara, que foi atingida nas costas e encaminhada para a a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGE.

Dos feridos, só continua internado Dener de Jesus do Amaral, 20, baleado no abdômen, que está no Hospital do Subúrbio.

Tiroteio e pânico

Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspenso do crime. De acordo com a Polícia Civil, Talisson Rafael de Melo Ramos, Neilton Alves Cosme e Neilson Alves Cosme, todos com 18 anos, além de um adolescente de 17 foram surpreendidos pela polícia quando tentavam fugir, eles estavam com duas armas. A polícia aguarda imagens de câmeras que ficam no circuito da festa para identificar os envolvidos.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que houve uma troca de tiros entre gangues rivais de Santo Amaro. No tumulto, pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar, causando pânico. (Correios da Bahia).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga não sai do zero a zero com São Desidério em casa pelo grupo 13 do Intermunicipal

Pela segunda rodada do Intermunicipal 2017, Paratinga enfrentou a seleção de São Desiderio pelo grupo 13....