Bandidos explodem Banco do Brasil e atiram contra posto da PM em Formosa do Rio Preto

Uma quadrilha com cerca de 20 homens levou o terror, na madrugada deste sábado (5), à cidade de Formosa do Rio Preto, que fica 1026 quilômetros distante de Salvador. Segundo informações da polícia, os bandidos chegaram em carros por volta das 3h e usaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos que ficam dentro da agência do Banco do Brasil.

Além dos quatro carros, o grupo também utilizou motos para chegar ao centro da cidade. Segundo informações do blog Sigi Vilares, os bandidos atiraram nas fechaduras para abrir as portas do banco e da sala do cofre. Dentro da agência, os bandidos detonaram explosivos que destruíram a estrutura da agência, que fica na avenida Matriz.

Além dos explosivos, os bandidos atiraram diversas vezes para cima, causando pânico aos moradores. Alguns tiros foram direcionados para uma prédio comercial e também a um posto da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. 

A quantia de dinheiro roubado ainda não foi divulgada, mas de acordo com o blog Sigi Vilares, testemunhas contaram que pelo menos seis malotes foram colocados dentro dos carros. Eles fugiram por uma estrada que dá acesso ao estado do Piauí. Um dos carros foi incendiado na fuga. (Correios 24 Horas).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga não sai do zero a zero com São Desidério em casa pelo grupo 13 do Intermunicipal

Pela segunda rodada do Intermunicipal 2017, Paratinga enfrentou a seleção de São Desiderio pelo grupo 13....