Bom Jesus da Lapa: Sequestrador de ônibus é preso em operação

Hoje, 23, por volta das 7:30hs, numa operação conjunta envolvendo SME/Polícia Militar (Sessão de Missões Especiais) da 38ª CIPM/BJL, Polícia Civil e o Delegado plantonista José Ribeiro, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva decretada pela juíza plantonista Dra Tathiana Freitas de Paiva Macedo foi preso Cleiton de Souza Gringo, acusado de cometer diversos crimes ( principalmente roubos de motos e estabelecimentos comerciais) em Bom Jesus da Lapa e também da tentativa de roubo a motocicleta em São Félix do Coribe seguido de sequestro do ônibus da empresa Novo Horizonte no entroncamento de Porto Novo. O mesmo foi pego na residência do pai no Caminho 04, Bairro Magalhães Neto. 

Também foi preso Romilson José da Silva, 29 anos, residente na rua Santo Antônio, Vila Maia, acusado de dar apoio a Cleiton emprestando sua motocicleta YAMAHA YBR PRATA placa DNJ-3818/ Rio Claro-SP.

A polícia já começou a recuperar algumas das motos roubadas por Cleiton. Vítimas do mesmo estão indo até a delegacia reconhecer o elemento e seus pertences. (Cotidiano Policial).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Em Paratinga, Governador Rui entrega obras e autoriza convênio do Bahia Produtiva

O governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (22), um c...