Mãe, filha e adolescente de 14 anos morrem em grave acidente na Bahia

Um capotamento no povoado de Santa Clara, que pertence ao município de Itaetê, no Centro-Sul da Bahia, deixou quatro pessoas mortas e pelo menos mais duas feridas. De acordo com informações da Polícia Militar da região, o acidente aconteceu na tarde do sábado (16), quando uma caminhonete que transportava cerca de 11 passageiros para o povoado de Roseli capotou antes de um local conhecido como "Curva da Morte". 

Testemunhas relatam que o motorista do veículo, que atua como transporte clandestino na região, tentou desviar da curva para impedir um acidente por conta de um defeito na caminhonete. Eles contaram para a polícia que os freios do carro estavam sem funcionar.  
Ao tentar impedir um acidente, o motorista perdeu o controle da caminhonete e capotou. No acidente, uma mãe e a filha morreram. Daniela Lira dos Santos, 24 anos, e a pequena Evenly Santos Costa, 3 anos, que estavam voltando para o povoado onde moravam, em Roseli, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Evenly chegou a ser socorrida para um hospital em Itaberaba, mas não resistiu. Outras duas pessoas também morreram no acidente: a adolescente Legiane Silva Oliveira, 14 anos, e Juscilene Pinto dos Santos, 31 anos.

Juscilene, que morava no povoado de Macaco Seco, viajava com o filho - um bebê de 1 ano e 3 meses. A mãe do garoto morreu no local, e a criança foi levada para um hospital em Itaberaba. Ainda conforme a PM, ele já teve alta médica. 

Mais uma outra pessoa também ficou ferida, mas não foi identificada pela polícia. O motorista da caminhonete, uma C10 amarela com placa de Jussape, fugiu após o acidente. Ele ainda não foi encontrado pela polícia para prestar esclarecimentos. 

Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para os familiares. (Correios da Bahia).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Em Paratinga, Governador Rui entrega obras e autoriza convênio do Bahia Produtiva

O governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (22), um c...