Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Oeste baiano: Tentativa de assalto a ônibus deixa um passageiro ferido e outro morto

O policial militar fardado reagiu ao assalto dentro de um ônibus da empresa Expresso Guanabara e um passageiro terminou morto durante a troca de tiros na madrugada desta quinta-feira, 28. Antônio Carlos Nunes, 34 anos, estava na poltrona número 28, quando foi baleado no braço esquerdo e duas vezes no abdome, morrendo no local. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu por volta de 01h 30 na BR 020, na região do distrito de Roda Velha, município de São Desiderio.
José Mitrrand Barros, de 29 anos, morador em Anápolis/GO teve a mão atingida por um dos disparos. Ele seguia viagem para Corrente/PI. Após receber atendimento médico, foi encaminhado com os demais passageiros para a delegacia de Barreiras.

De acordo com o soldado foi surpreendido com o primeiro tiro ao se levantar da poltrona para observar quem estava entrando no ônibus em um local tão deserto. “Neste momento, revidei com dois disparos de pistola. Só sei que eram dois bandidos e que apenas um deles atirou”, reforçou. Um Gol de cor preta tinha parado na frente do carro da Guanabara com mais dois assaltantes que obrigaram o motorista a estacionar.

O passageiro morto retornava de uma viagem em Mato Grosso, onde foi fazer a entrega de um veículo, em companhia do motorista Edfran Barrros de Jesus. “Moramos em Floriano no Piauí, mas estávamos trabalhando. Ele deixou a mulher em casa com uma filha de quatro anos e viajou comigo pra fazer a entrega deste carro”, esclareceu. (IBahia).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês