Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Jogador da "voadora" no pescoço de adversário em jogo do Intermunicipal


Um lance violento marcou o clássico do interior entre Santaluz e Conceição do Coité, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, no domingo (31), no estádio Milton Góes. O jogador Elvis, da seleção de Coité, aplicou uma voadora no pescoço de Tobinha, da seleção de coiteense. O árbitro da partida, o ipiraense Anilton Ribeiro, marcou a falta.

Após esse lance, os jogadores de Santaluz se revoltaram e partiram para cima do juiz. Após a pressão, o juiz apenas advertiu Elvis com o cartão amarelo. O jogo terminou empatado sem gols. O presidente da Liga de Santaluz, Jean Carlos, comentou o ocorrido ao site Notícias de Santa Luz: "O zagueiro foi malvado no lance, ele não visou a bola e acabou dando uma voadora com o pé na altura do rosto de Tobinha". Jean Carlos vai entrar com recurso nesta terça-feira (02) para que Anilton não apite mais as partidas que envolvam a seleção de Santaluz.

Tobinha, apesar de ter sofrido a entrada violenta está bem. As duas equipes lideram o grupo 6, ambas com sete pontos, mas com Santaluz em vantagem por causa do saldo de gols superior e voltam a se enfrentar domingo (07), às 15 horas, na cidade de Retirolândia. (Bahia Notícias / Fotos Supapo Esporte).


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês