Jogador da "voadora" no pescoço de adversário em jogo do Intermunicipal


Um lance violento marcou o clássico do interior entre Santaluz e Conceição do Coité, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, no domingo (31), no estádio Milton Góes. O jogador Elvis, da seleção de Coité, aplicou uma voadora no pescoço de Tobinha, da seleção de coiteense. O árbitro da partida, o ipiraense Anilton Ribeiro, marcou a falta.

Após esse lance, os jogadores de Santaluz se revoltaram e partiram para cima do juiz. Após a pressão, o juiz apenas advertiu Elvis com o cartão amarelo. O jogo terminou empatado sem gols. O presidente da Liga de Santaluz, Jean Carlos, comentou o ocorrido ao site Notícias de Santa Luz: "O zagueiro foi malvado no lance, ele não visou a bola e acabou dando uma voadora com o pé na altura do rosto de Tobinha". Jean Carlos vai entrar com recurso nesta terça-feira (02) para que Anilton não apite mais as partidas que envolvam a seleção de Santaluz.

Tobinha, apesar de ter sofrido a entrada violenta está bem. As duas equipes lideram o grupo 6, ambas com sete pontos, mas com Santaluz em vantagem por causa do saldo de gols superior e voltam a se enfrentar domingo (07), às 15 horas, na cidade de Retirolândia. (Bahia Notícias / Fotos Supapo Esporte).


Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga não sai do zero a zero com São Desidério em casa pelo grupo 13 do Intermunicipal

Pela segunda rodada do Intermunicipal 2017, Paratinga enfrentou a seleção de São Desiderio pelo grupo 13....