Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Pai é morto a facadas pelo filho em cidade do Oeste da Bahia


Gilmario Xavier de Miranda, 18 anos, matou seu pai, Genário Xavier de Miranda, de 47 anos, a golpes de arma branca, na noite desta terça-feira, 23, em Wanderley, na região Oeste da Bahia. As supostas armas usadas no assassinato foram apresentadas pela Polícia Militar, no Departamento de Polícia Técnica, na cidade de Barreiras.

O homicídio ocorreu na residência da vítima, no povoado Lagoa da Onça, zona rural do município. Segundo testemunhas, após lesionar o pai, o filho saiu correndo e tomou rumo desconhecido. A Polícia Militar está realizando buscas com a finalidade de localizá-lo.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso teve uma discussão com o pai, que tinha chegado bêbado em casa e tentou agredir sua mãe. Ele se armou e o agrediu, principalmente com um canivete. Os agentes do DPT não souberam informar o número de golpes aplicados contra Genario. “Quando o corpo chegou estava muito escuro e não tivemos como verificar as perfurações”, comentou um dos plantonistas.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa no Complexo Policial de Barreiras, mas o delegado territorial de Wanderley, Antistenes Benvindo dará continuidade aos trabalhos de investigação. (Alô Alô Salomão).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mais lidas da semana