Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Paratinga massacra Luís Eduardo e irá enfrentar Firmino Alves na 2ª fase do Intermunicipal


A seleção de Paratinga, jogou na tarde deste domingo, 21, sua ultima partida fechando a primeira fase do Campeonato Intermunicipal da Bahia, no Estádio Waldemiro Cruz, aplicando uma verdadeira goleada na seleção de Luís Eduardo Magalhães pelo placar de 7 a 0.

O primeiro tempo terminou com o placar de 4 a 0, com gols de Leonardo, Roberto (2 gols) e Van. O massacre continuou na segunda etapa, com Tom, Emerson e Van consagrando a superioridade da equipe paratinguense.

Assim, Paratinga termina a primeira fase com a primeira colocação do Grupo 18 com 14 pontos. A seleção paratinguense terá como adversária na segunda fase a seleção de Firmino Alves, terceira colocada do Grupo 17, cuja partida já definida para o próximo domingo, 28, na cidade de Firmino Alves, no sudoeste da Bahia.


A seleção de Paratinga jogou com João Paulo (Kinho), Auricinho, Fabinho, Emerson, Sérgio, Janú, Tom, Melado (Airton), Roberto, Leonardo (Tedé), e Van. Técnico Cidão.


A seleção de Luís Eduardo jogou com Zarôlho, Felipe, Léo, Edson, Badú, Ginó, Marcelo, Lezinho, Tonton, Ígor (Maicon) e Erivelton. Técnico Ailton.

Vale lembrar que Paratinga ficou em sétimo lugar, levando em conta a classificação geral que contou com 80 seleções na primeira fase. 






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês