Paratinga massacra Luís Eduardo e irá enfrentar Firmino Alves na 2ª fase do Intermunicipal


A seleção de Paratinga, jogou na tarde deste domingo, 21, sua ultima partida fechando a primeira fase do Campeonato Intermunicipal da Bahia, no Estádio Waldemiro Cruz, aplicando uma verdadeira goleada na seleção de Luís Eduardo Magalhães pelo placar de 7 a 0.

O primeiro tempo terminou com o placar de 4 a 0, com gols de Leonardo, Roberto (2 gols) e Van. O massacre continuou na segunda etapa, com Tom, Emerson e Van consagrando a superioridade da equipe paratinguense.

Assim, Paratinga termina a primeira fase com a primeira colocação do Grupo 18 com 14 pontos. A seleção paratinguense terá como adversária na segunda fase a seleção de Firmino Alves, terceira colocada do Grupo 17, cuja partida já definida para o próximo domingo, 28, na cidade de Firmino Alves, no sudoeste da Bahia.


A seleção de Paratinga jogou com João Paulo (Kinho), Auricinho, Fabinho, Emerson, Sérgio, Janú, Tom, Melado (Airton), Roberto, Leonardo (Tedé), e Van. Técnico Cidão.


A seleção de Luís Eduardo jogou com Zarôlho, Felipe, Léo, Edson, Badú, Ginó, Marcelo, Lezinho, Tonton, Ígor (Maicon) e Erivelton. Técnico Ailton.

Vale lembrar que Paratinga ficou em sétimo lugar, levando em conta a classificação geral que contou com 80 seleções na primeira fase. 






Proxima Proxima
Anterior Anterior