PM prende foragido da justiça e desarticula ponto de tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa


A Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, município baiano localizado na região do Médio São Francisco, prendeu por volta das 10h20 de ontem, 07, Edson Santos da Silva, 23 anos, residente no Bairro Cavalhada, Cássio Pereira de Oliveira, 18 anos, morador no Bairro Beira, Ítalo Antunes dos Anjos, 22 anos, com residência no Bairro João Paulo II (preso anteriormente por roubo - Art.157 e encontrava-se foragido da justiça), além de apreender as menores T.A.S., 17 anos e dona da casa, e E.S.P., 13 anos.

De acordo com informações, a polícia prendeu os acusados após receber uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes na Rua Santa Bárbara, Bairro João Paulo ll.
Durante a abordagem na residência, os PMs encontraram o grupo bebida alcóolica e ouvindo músicas com o som alto.

Ao fazer revista nos cômodos da casa, a polícia encontrou em um dos quarto 14 papelotes de uma substância aparentando ser maconha prensada pronta para venda ou consumo, dois aparelhos celulares e um pé-de-cabra, ferramenta que alguns assaltantes utilizam para arrombar portas. Todos foram detidos e conduzidos para 24ª Coordenadora de Polícia do Interior para serem tomadas as medidas cabíveis. Vale salientar que familiares da menor E.S.P. informaram que a mesma estava há cinco dias sem dar notícias. (Cotidiano Policial).

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Paratinga 3 x 1 Barreiras - Intermunicipal - Melhores momentos