Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Policiais Rodoviários Federais são treinados em Barreiras para reabrir Posto da PRF de Ibotirama


Fechado desde novembro de 2012 por falta de efetivo, o Posto Avançado da Polícia Rodoviária Federal de Ibotirama, até então sob a jurisdição da 6ª delegacia da PRF de Seabra,  finalmente será reaberto.  A partir de outubro quem passar pela BR 242, sentido Salvador, não encontrará mais o posto inativo. Uma luta e um sonho antigo dos moradores da região, que sempre que necessitavam consultar informações sobre documentação de veículos precisavam ir até Seabra, distante 245 KM de Ibotirama ou, solicitar em caso de acidente na região a presença de viaturas daquela delegacia, o que devido a demora no deslocamento, acabava prejudicando o resgate das vítimas.

Segundo o Inspetor Chefe da delegacia 10/10 da PRF em Barreiras, Vanderlúcio Santos, já estão em Barreiras 22 policias que serão treinados para assumir a escala no Posto Avançado de Ibotirama. Outra novidade é que a jurisdição do posto de Ibotirama será transferido da delegacia de Seabra para a delegacia de Barreiras.


Para os usuários da BR 242 a presença de agentes deverá diminuir  a sensação de  insegurança na região, uma vez que é grande o numero de acidentes nesta BR e principalmente o aumento no roubo de cargas na região.


Moradores do Muquém do São Francisco também comemoram a reabertura do posto. Segundo Cleidson  Coimbra  para nossa região a reabertura do posto é de  grande valia e nos dará mais segurança e tranquilidade ao usarmos a BR 242. (Elizãngela Chaves).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês